Sem categoria

Justiça Condena Homem Por Matar Mulher Taioense a Facadas

O ex-companheiro da taioense Mara

Constantino, de 49 anos, foi condenado a 26 anos, 4 meses e 24 dias de prisão pelo crime de feminicídio. A decisão foi tomada pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaragua do Sul, em consonância com a acusação apresentada pela 4ª Promotoria de Justiça de Santa Catarina.

O crime aconteceu em 6 de agosto de 2023, por volta das 4h da madrugada, em um apartamento na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul.

Embora ainda vivessem juntos, Mara e seu ex-companheiro já estavam separados e planejavam formalizar o divórcio.

Depoimentos de testemunhas, incluindo um dos filhos do casal, revelaram que a casa era cenário de conflitos frequentes e de ameaças de morte por parte do réu, motivadas por ciúmes e a insatisfação com a separação.

A acusação argumentou que o crime foi cometido por motivo torpe, já que o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento. Ele desferiu 28 golpes de taca em várias partes do corpo da vítima, utilizando-se de um recurso que dificultou a defesa dela, uma vez que o ataque ocorreu enquanto Mara dormia.

Mara, natural de Taió, era pedagoga e servidora pública da Prefeitura de Jaraguá do Sul. Seu sepultamento ocorreu no Cemitério Municipal de Pouso Redondo.

Fonte: Rádio Educadora 90,3 fm

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Sem categoria

“Encontro de Ferraris” em Santa Catarina acaba com carrões debaixo d’água

As chuvas torrenciais que assolam a Serra de Santa Catarina não pouparam a cidade de Urubici. Na madrugada e manhã
Sem categoria

Ex-Secretário Regional de Brusque é Preso no Rio Grande do Sul Após Período Foragido

Nesta sexta-feira, 19 de abril, a Polícia Civil efetuou a prisão de Jones Bosio, ex-secretário regional de Brusque, na cidade