Sem categoria

“Encontro de Ferraris” em Santa Catarina acaba com carrões debaixo d’água

As chuvas torrenciais que assolam a Serra de Santa Catarina não pouparam a cidade de Urubici. Na madrugada e manhã deste sábado (7), a Avenida Rodolfo Andermann foi transformada em um verdadeiro rio, causando impacto até mesmo em um evento de carros de luxo que ocorria na cidade.

 

ASSISTA O VÍDEO CLICANDO AQUI 

 

Um dos episódios mais notáveis foi o alagamento que atingiu uma pousada onde estavam estacionadas ao menos sete Ferraris. Os veículos fazem parte de um evento chamado Ferrari Stradale Serra Catarinense, que reúne entusiastas da marca italiana de todo o Brasil. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma lâmina d’água alcançando os pneus dos carros de luxo, que são notoriamente mais baixos do que veículos comuns.

 

Diante do risco iminente de danos aos veículos, os proprietários agiram rapidamente, acionando guinchos para retirar os carros do local. Além disso, com as vias urbanas e rurais de Urubici cobertas de barro e pedras devido às chuvas, os donos optaram por não utilizar os veículos nas estradas.

 

O encontro de fãs de Ferrari, que teve início na sexta-feira (6), seria concluído neste sábado (7). No entanto, as condições climáticas extremas forçaram uma mudança de planos, colocando em xeque a continuidade do evento.

 

 As autoridades locais continuam monitorando a situação e tomando as medidas necessárias para garantir a segurança da população.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *