Com 44 anos de serviços prestados à Celesc, Manoel Arisoli Pereira está deixando a empresa.
“Para mim hoje é um dia ímpar. Estou me aposentando da empresa em um processo natural, programado com minha família e cumprindo tudo aquilo que a empresa me proporcionou e me deu condições de cumprir”, ressalta. A Celesc foi seu único emprego, onde atuou desde os 17 anos de idade, tendo trabalhado como estagiário, técnico e em cargo de chefia.
Manoel também esteve à frente da Regional de Rio do Sul de 2011 até este 31 de janeiro de 2024, último dia de trabalho na empresa de geração de energia.
Incansável e preocupado com as demandas do setor de energia elétrica no Alto Vale do Itajaí, Manoel sempre buscou soluções e investimentos na região, para disponibilizar energia de qualidade aos moradores do campo e da cidade. Atuou fortemente junto com suas equipes de serviço, nos eventos climáticos que assolaram a região, empreendendo esforços para o pleno restabelecimento da energia. “Sempre trabalhamos muito com o grupo Mirador, em um processo de parceria, com o que a Celesc tinha para levar para a comunidade. A Mirador foi, é e sempre será especial na minha vida”, afirma.
Agora, Manoel assumirá novos desafios: “Parto para um sonho maior, com a convicção de que posso continuar contribuindo com o desenvolvimento de todo o Alto Vale do Itajaí”.
Ao lado do empresário Milton Goetten de lima, irmão do deputado Federal Jorge Goetten de lima, o Popular Manoel da Celesc deverá buscar uma participação na política de Rio do Sul, a maior cidade do Alto Vale pelo partido PL, partido do ex-presidente Bolsonaro.
Texto : Rádio Mirador/Obv.com.br