Notícias

Adinei Sandri e Nerlise Stern Sandri são convidados para se filiar ao partido de Bolsonaro em Taió

Na tarde desta quarta-feira, 24 de janeiro de 2024, o assessor e chefe de gabinete do deputado estadual Oscar Gutz, Tiguera, visitou a cidade de Taió, onde se encontrou com líderes locais.

Dentre algumas visitas, eles estiveram no grupo Sandri, reunindo-se com os proprietários Adinei Sandri e Vítor Sandri. O principal tema em discussão foi a viabilidade do partido liberal (PL) no Alto Vale de Santa Catarina, sob a liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Durante a conversa, foi feito um convite para que a empresária e ex-candidata a prefeita de Taió, Nerlize Stern Sandri, ingressasse no PL, partido que busca apresentar candidatos a prefeito de Taió nas próximas eleições. Adinei Sandri agradeceu o convite e expressou sua surpresa e alegria, porém a decisão final será tomada após uma reunião familiar e discussão com demais líderes para viabilizar um projeto amplo para Taió.

A visita foi marcada por discussões sobre potenciais movimentos políticos e a possibilidade de novas lideranças na região.

O empresário Adinei Sandri agradeceu a visita e ficou a disposição para novas tratativas.

O atual vereador Éder Ceola também foi convidado para ingressar ao partido. Éder agradeceu a visita do assessor e informou que a decisão também deverá acontecer após uma reunião com os líderes e a sua família.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão