Notícias

Taió Sedia 3ª Copa Alto Vale de Bandas e Fanfarras e FAMUTA é Campeã Geral

No último sábado, 29 de junho, Taió foi palco da 3ª Copa Alto Vale de Bandas e Fanfarras, parte da rede de concursos da Associação de Bandas e Fanfarras do Estado de Santa Catarina (ABANFAESC). Este evento anual itinerante já teve Lontras como anfitrião em 2022 e Agrolândia em 2023.

O concurso foi dividido em duas etapas por faixa etária, abrangendo as categorias Infantil, Infanto, Infanto Juvenil, Juvenil, Júniors e Sênior. As corporações se apresentaram em diversas modalidades instrumentais, como Fanfarra Tradicional, Banda de Percussão, e Banda Marcial.

A Fanfarra Municipal de Taió (FAMUTA) teve uma participação de destaque, competindo com 92 alunos em várias categorias e acumulando um total de 612,46 pontos. Este desempenho notável garantiu à FAMUTA o título de Campeã Geral da Copa Alto Vale de Bandas e Fanfarras de 2024.

O evento reafirmou a importância das bandas e fanfarras na cultura local, proporcionando uma plataforma para jovens músicos exibirem suas habilidades e competirem em alto nível.

CONFIRA ALGUMA FOTOS:

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão