Notícias

Polícia Civil de SC Apreende 4 kg de Maconha em Presidente Getúlio Durante Operação de Busca e Apreensão

No início da tarde desta terça-feira, 2 de julho de 2024, a Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia da Comarca de Ibirama, com apoio da Delegacia da Comarca de Presidente Getúlio, realizou a apreensão de aproximadamente 4 kg de maconha em uma residência situada no município de Presidente Getúlio. A ação ocorreu durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão.

As ordens judiciais foram expedidas pelo Poder Judiciário após representação da autoridade policial e parecer favorável do Ministério Público. A operação foi motivada por investigações da Delegacia de Ibirama que conectavam um roubo de aparelho celular ao tráfico de drogas na região.

Ao chegar ao local, os policiais avistaram o suspeito dentro da residência. Durante a busca no quarto do indivíduo, foram encontrados cerca de 4 kg de maconha, uma balança de precisão, embalagens para fracionamento da droga e a quantia de R$3.872,00 em espécie. Esses itens indicam a prática do crime de tráfico de drogas.

Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Ibirama, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão