Notícias

Identificado Homem Morto em Fuga Policial na BR-280, Norte de SC

Juliano Pereira, de 42 anos, foi identificado como o motorista que morreu na segunda-feira, 1º de julho, após colidir o carro que dirigia contra uma viatura policial durante uma fuga na BR-280, em Irineópolis, no Norte de Santa Catarina.

De acordo com a Polícia Militar, Juliano havia ameaçado ir até Caçador, no Oeste catarinense, para matar a ex-esposa, e foi relatado que ele estaria armado e dirigindo um Renault Clio.

A Polícia Militar de Porto União e Irineópolis, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas. O veículo de Juliano foi avistado próximo à localidade de São Pascoal, mas ele desobedeceu as ordens de parada dos policiais e iniciou uma fuga perigosa, realizando manobras arriscadas e ultrapassagens pela contramão.

A perseguição continuou pela BR-280 até o quilômetro 283,5, onde Juliano colidiu na parte traseira de uma viatura da PRF e também atingiu uma viatura da Polícia Militar. A PRF havia realizado um bloqueio na rodovia e, ao tentar fugir pelo acostamento, Juliano colidiu com a viatura parada e capotou em seguida. A colisão aconteceu por volta das 16h45.

A perseguição e o acidente resultaram na morte de Juliano Pereira, encerrando a fuga dramática e perigosa que mobilizou as forças policiais da região.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão