Notícias

Incêndio Destrói Casa Vazia em Salete na Madrugada de Sexta-feira

Na madrugada desta sexta-feira, 5 de julho, um incêndio consumiu uma casa desocupada na rua Rui Barbosa, no bairro Beira Rio, em Salete. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 1h e agiu rapidamente para controlar as chamas.

No local, a guarnição dos bombeiros atuou de forma eficiente para extinguir o fogo e proteger as áreas e residências vizinhas. Após cerca de duas horas de combate intenso, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio e realizar o rescaldo. Para isso, contaram com o apoio do caminhão-pipa da prefeitura de Salete, que foi utilizado para reabastecimento, resultando no uso de aproximadamente 3.000 litros de água.

A casa, que estava desocupada no momento do incêndio, sofreu apenas danos materiais. Felizmente, não houve vítimas. Após a operação, os bombeiros orientaram os moradores próximos sobre medidas de segurança e isolaram a área afetada antes de retornar ao quartel.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão