Esportes

Daniel Alves joga bola na prisão e não quer receber visita dos pais, diz jornal

Preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 deste mês sob acusação de agressão sexual e estupro, Daniel Alves jogou a primeira partida de futebol no Centro Penitenciário de Brians 2 e não quer receber a visita dos pais no presídio. As informações são do jornal espanhol La Vanguardia.

De acordo com o portal, o brasileiro se animou a participar de um jogo de futebol pela primeira vez na última quinta-feira. Diversos funcionários do presídio, incluindo diretores do Brians 2, teriam acompanhado a partida.

O mesmo periódico informou que Dani Alves não quer receber visita dos pais. O jogador mantém conversas por telefone com a mãe, mas estaria com vergonha de ser visto por ela nas condições de presidiário.

Entenda o caso
Daniel Alves está preso preventivamente na Espanha desde o dia 20 de janeiro. O jogador teria agredido sexualmente e estuprado uma mulher de 23 anos em uma festa no dia 30 de dezembro do ano passado.

A Justiça espanhola ordenou a prisão do atleta depois de ouvir depoimentos contraditórios do brasileiro. De acordo com a imprensa espanhola, na última versão do seu relato o ex-jogador do Barcelona alegou que teve relações sexuais consensuais com a mulher.

Inicialmente, Daniel Alves foi preso no Centro Penitenciário Brians 1, mas foi transferido para o Brians 2 três dias depois da detenção. A cadeia é localizada no município Sant Esteve Sesrovires, a 40 km de Barcelona.

Avatar

Staff - OBV

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Esportes

Maurício deixa retrospecto recente para trás e quer Figueirense “ligado nos detalhes” contra o Avaí

Depois de perder o jogo para a Chapecoense no detalhe, o Figueirense tem pela frente o maior rival na busca
joinvillle-novo-tercnico
Esportes

Joinville anuncia novo técnico para o Catarinense: Marcelo Martellote

De acordo com o clube do Norte de Santa Catarina, a apresentação oficial acontece na próxima segunda-feira, às 11h (de