Notícias

Corpo de Homem Desaparecido é Encontrado Após 8 Dias em Rio de SC

O corpo de Lázaro Bibiana, desaparecido há oito dias, foi encontrado neste domingo, 26 de maio, em Bom Jardim da Serra, Santa Catarina. Lázaro estava em um veículo que foi arrastado pela correnteza enquanto tentava atravessar uma ponte alagada na noite de 18 de maio.

Os bombeiros locais realizaram buscas contínuas desde o desaparecimento. O corpo foi encontrado por populares boiando em uma área de remanso do Rio das Contas, a cerca de 10 km do local onde o veículo foi arrastado. Para resgatar o corpo, os bombeiros usaram um bote inflável e um motor de popa. Após o resgate, o corpo ficou sob os cuidados da Polícia Científica para a perícia.

Lázaro Bibiana, descrito como um “amigão” por colegas de trabalho, era funcionário de uma empresa de internet. Ele estava acompanhado de dois outros funcionários no veículo, que conseguiram se salvar ao boiar com caixas de ferramentas. A empresa expressou seu pesar pela perda do colaborador nas redes sociais, destacando sua atitude sempre positiva.

As operações de busca envolveram bombeiros de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Roraima, que utilizaram drones e mergulhos para tentar localizar a vítima. O veículo, uma Hilux pertencente à empresa, foi encontrado submerso a três metros de profundidade dois dias após o incidente.

Lázaro era uma pessoa querida e sua perda deixou um grande vazio entre colegas e amigos. A empresa e a comunidade local lamentam profundamente a tragédia.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão