Notícias

VÍDEO: Polícia Rodoviária Federal Apreende Grande Quantidade de Super-Maconha na BR-282 em SC

Na manhã desta segunda-feira, 27 de maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma operação na BR-282, em Irani, no Oeste de Santa Catarina, resultando na apreensão de uma carga significativa de drogas. A ação levou à prisão de um homem de 24 anos, natural do Paraná.

 

Durante a operação, a PRF encontrou 125,3 kg de maconha e 28,7 kg de skank, uma droga conhecida como super-maconha. As substâncias estavam sendo transportadas em um carro com placas de Barra Velha/SC. O motorista desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir em alta velocidade por vários quilômetros, até ser interceptado no trevo com a BR-153.

O condutor, que já tinha sido preso por tráfico de drogas em 2021 em São Paulo, admitiu que estava sendo pago para transportar a droga de Foz do Iguaçu/PR até o litoral catarinense. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Concórdia, onde enfrentará novas acusações de tráfico de drogas.

CONFIRA O VÍDEO:

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão