Notícias

Bolsonaro recebe alta de hospital em SP após tratar erisipela

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu alta na manhã desta sexta-feira (17) e deixou o Hospital Vila Nova Star, na capital paulista. A informação foi divulgada nas redes sociais de Bolsonaro. Ele estava internado desde o dia 6 de maio, após ser transferido de um hospital em Manaus devido a um quadro de desidratação e infecção na pele.

Bolsonaro foi diagnosticado com erisipela, uma infecção na pele causada por bactérias, enquanto estava em Manaus. Em novembro de 2022, ele já havia tratado a mesma condição. Na época, o vice-presidente Hamilton Mourão (Republicanos-RS) mencionou a doença ao justificar a ausência de Bolsonaro em uma cerimônia para receber as cartas credenciais de embaixadores estrangeiros. “É questão de saúde. Está com uma ferida na perna, uma erisipela. Não pode vestir calça, como é que ele vai vir para cá de bermuda?”, disse Mourão na ocasião.

Após o tratamento em São Paulo, Bolsonaro foi liberado e deixou o hospital nesta manhã, completando o período de internação e cuidados médicos necessários.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão