Notícias

Vídeo: Identificadas as Vítimas de Acidente Fatal em Tangará, SC; Veículo é Retirado do Rio

As quatro vítimas do trágico acidente ocorrido em Tangará, no Oeste de Santa Catarina, foram identificadas nesta terça-feira, 28 de maio. Icildo Gean da Silva, de 34 anos, Ana Paula Rodrigues da Silva, de 25, Vinícius Dias da Silva, de 12, e Enzo Pietro Rodrigues da Silva, de três anos, estavam em um carro encontrado submerso em um rio.

O Corpo de Bombeiros Militar localizou o Chevrolet Prisma na manhã desta terça-feira, com o veículo capotado e apenas as rodas dianteiras visíveis. A operação de resgate, que utilizou um barco e um caminhão Munck, permitiu a extração do carro do rio. Após a remoção do veículo, os corpos foram entregues à Polícia Científica para os procedimentos legais. As autoridades continuam a investigar as circunstâncias do acidente para determinar as causas exatas da tragédia.

O Município de Videira manifestou profundo pesar pelo falecimento de Icildo Gean da Silva, Ana Paula Rodrigues da Silva e seus irmãos Vinícius Dias da Silva e Enzo Pietro Rodrigues da Silva. Enzo, o mais jovem das vítimas, era aluno da Rede Municipal de Educação. A prefeitura expressou suas condolências aos familiares, amigos e à comunidade escolar enlutada, afirmando: “É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Icildo, Ana Paula, Vinícius e Enzo. Neste momento de dor, oferecemos nosso apoio e solidariedade às famílias e amigos. Que Deus possa confortar a todos e que a memória das vítimas seja sempre lembrada com carinho e respeito.”

CONFIRA O VÍDEO:

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão