Sandro Coutinho, ex-namorado da esteticista Mikaella Andreia Sagás, morta em Biguaçu, na Grande Florianópolis, publicou um vídeo no TikTok confessando o assassinato. Na gravação, o suspeito marcou o perfil da NDTV Record para divulgar o conteúdo.
Segundo Coutinho, os dois ainda mantinham um relacionamento e planejavam viajar no dia 25 de maio. No vídeo, ele afirma que desconfiava de uma suposta traição e, por isso, teria clonado o celular da vítima. Coutinho diz que descobriu que Mikaella se encontrou com outro homem, que seria um policial.
O suspeito, que estava com prisão preventiva decretada, afirmou que ficou “cego de ódio” e responsabilizou uma amiga da esteticista por supostamente incentivar a traição. Ele também pediu desculpas à família da vítima: “Quem fez fui eu e vou pagar pelo meu erro. Vou ficar lá (na prisão) pelo resto da minha vida”, afirmou.
Na manhã desta quarta-feira (14), o homem de 23 anos se entregou à polícia, conforme confirmou o delegado Manoel Galeno, responsável pela investigação. Sandro foi preso e responderá por feminicídio.
Fonte: ND+/ G1
Fotos:Reprodução Redes Sociais