Sete vereadores de Pouso Redondo visitaram, no início desta semana, o Hospital Comunitário Annegret Neitzke para discutir as reclamações dos moradores sobre o atendimento e avaliar possíveis melhorias na estrutura. O encontro contou com a participação da diretoria e de médicos da instituição.
O presidente da Câmara, Jardel Fronza, destacou que a população tem cobrado um atendimento mais humanizado e questionado a recorrência de falhas. “Cobramos porque está havendo tantas falhas no atendimento às pessoas, tanta reclamação nas redes sociais, cobramos principalmente que o atendimento seja humanizado. Claro que ouvimos também suas dificuldades, mas estamos na ponta, somos cobrados pelo povo e precisamos fiscalizar, sanar essas dúvidas das pessoas, porque a reclamação do hospital não é de hoje”, afirmou.
Além das cobranças, os vereadores também ouviram as demandas da unidade, que necessita de um novo aparelho de ultrassom e enfrenta dificuldades com a falta de uma segunda ambulância UTI. Os parlamentares se comprometeram a buscar recursos para auxiliar na melhoria dos serviços do hospital.
Fonte: Rádio Mirador