Notícias

Vereadora que foi esfaqueada pelo ex-marido recebe alta e retorna para casa dos pais em Santa Terezinha

Após sobreviver a 15 facadas em uma tentativa de feminicídio na última terça-feira (12), a vereadora eleita Deisi Felczak Pereira (PL), de 40 anos, recebeu alta do Hospital Regional de Rio do Sul neste sábado (16). Ela agora está na casa dos pais, na localidade de Rio da Anta, em Santa Terezinha, onde segue em recuperação.

De acordo com seu irmão, o vereador Emerson Felczak, a família celebrou seu retorno como um verdadeiro milagre. Apesar da debilidade e da necessidade de cuidados especiais, a sobrevivência de Deisi foi recebida com muita emoção e gratidão.

O Ataque

Deisi foi atacada por seu ex-marido na Unidade de Saúde de Rio do Campo, onde trabalhava. O agressor desferiu 15 golpes de faca, atingindo o pescoço, costas, cabeça e mãos da vítima. O ataque foi interrompido pelo secretário de Saúde, Adilson Deretti, que conseguiu desarmar o homem.

A vereadora foi socorrida em estado gravíssimo e transferida de helicóptero para o Hospital Regional de Rio do Sul, onde passou por drenagem nos pulmões devido aos ferimentos.

Situação do Agressor

O ex-marido de Deisi permanece internado na UTI do Hospital Regional de Rio do Sul, sob escolta policial, após se ferir durante o ataque em uma aparente tentativa de suicídio.

O caso gerou grande comoção, e a comunidade segue acompanhando a recuperação da vereadora e o andamento das investigações.

Fonte: Rádio Mirador

 

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão