Notícias

Vereador e Servidora Pública Saem Ilesos de Capotamento na SC-427 entre Rio do Campo e Santa Terezinha

Na tarde desta segunda-feira (01), um grave acidente de trânsito ocorreu na localidade de Santa Maria, na SC-427, entre Rio do Campo e Santa Terezinha. O veículo, que transportava dois ocupantes, capotou e caiu em uma plantação de arroz por volta das 17h03, resultando em dois feridos.

De acordo com o JATV, o carro seguia em direção a Santa Terezinha quando o motorista perdeu o controle do veículo. Os ocupantes, uma mulher de 44 anos e um homem de 51 anos, foram rapidamente socorridos pelas equipes do Samu e dos Bombeiros Militares de Taió, além de uma ambulância de Rio do Campo.

Cleiton Santos Volinger, um morador local de 28 anos com experiência anterior nos bombeiros e SAMU, foi o primeiro a prestar socorro às vítimas até a chegada das equipes especializadas.

Apesar da gravidade do capotamento, os dois ocupantes não sofreram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital de Rio do Campo para atendimento. O veículo, no entanto, ficou severamente danificado.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão