Notícias

PRF Apreende Mais de 100 Mil Maços de Cigarros Contrabandeados na BR-470, em Rio do Sul

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma significativa apreensão de mais de 100 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai na BR-470, em Rio do Sul, nesta segunda-feira, 1º de julho. Durante uma fiscalização de rotina, os agentes interceptaram uma carreta com placas de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, cujo reboque abrigava a carga ilegal.

O motorista da carreta confessou estar sendo pago para transportar os cigarros do Paraná até o litoral de Santa Catarina. Ele foi detido e encaminhado à Polícia Federal em Itajaí, onde responderá por contrabando, enfrentando ainda a possibilidade de ter sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada por cinco anos.

A carga apreendida foi levada ao depósito da Receita Federal, onde será contabilizada e, posteriormente, destruída, conforme os procedimentos legais. Esta ação reforça o compromisso da PRF no combate ao contrabando e outras atividades ilícitas nas rodovias brasileiras.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão