Notícias

Veículo cai em rio de Taió e duas pessoas morrem

Uma mulher perdeu sua vida após o carro em que ela estava com outras três pessoas ser arrastado pela forte correnteza resultante das intensas chuvas em Taió, onde o veículo acabou submergindo no Rio Itajaí do Oeste por volta das 19h30. Duas pessoas conseguiram sair do carro e se agarraram em uma árvore, assim que o veículo ficou encalhado próximo a um bueiro.

A vítima fatal foi encontrada próxima do carro já inconsciente por conta da parada cardiorrespiratória e, apesar dos esforços, não resistiu, vindo a falecer ao chegar no Hospital e Maternidade Dona Lisette. A vítima foi levada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Uma quarta pessoa permanece dentro do veículo, sem vida. A situação ocorreu no bairro Victor Konder, um dos mais afetados nas enchentes de outubro.

O Corpo de Bombeiros Militar está realizando uma Força Tarefa com o apoio de bombeiros de Lages, que estão se deslocando da Serra Catarinense com especialistas em mergulho e equipamento para içar o automóvel. A identificação do modelo do veículo ainda não foi divulgada, mas sabe-se que possui placa de Taió. As identidades da vítimas também não foram divulgadas.

O nível do rio em Taió já se aproxima dos 9 metros e continua subindo, o que preocupa todas as autoridades, que recomendam que pessoas das áreas atingidas com as menores cotas, deixem suas casas. A Barragem da cidade está com todas as comportas fechadas e e por volta das 21h30 estava próximo dos 35% de ocupação.

 

Fonte: Mesorregional / Rádio Educadora 90,3 FM

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão