Notícias

Udo Gutz (PL) e Elisete Pessatti (PSDB) são pré-candidatos a prefeito e vice de Taió

Faltando poucos meses  para as eleições municipais, os partidos começam a se movimentar em Taió. O PL é um deles.

Udo Gutz, irmão do deputado estadual Oscar Gutz, vem se consolidando como o nome forte do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Oscar conquistou 4.399 votos para deputado estadual em 2022 e confia em seu irmão Udo, que é agricultor e tem tudo para entrar definitivamente na política.

Lideranças de outros partidos veem com bons olhos o nome de Udo, prestando apoio a essa pré-candidatura.

SURPRESA DA COMPOSIÇÃO

A grande supresa desta composição é a participação da empresária Elisete Pessatti ( PSDB) de vice que concorreu a última eleição em Taió.

Na eleição, Elisete Pessatti Ern (PSDB) que ficou em segundo na eleição passada na cidade , com 31,91%, seguida por Nerlize Stern (PSD), 15,96%, Tiago Maestri (PODE), 15,60%, e Cassiano Antonio Marafon (PT), 2,47%.

MAIS SOBRE A EMPRESÁRIA:

Em entrevistas nos veículos de comunicação da região, Elisete que é atual diretora do Frigorífico El’golli, falou da sua empresa que foi instalada na cidade em 1986 e começou pequena, mas cresceu graças a vontade de trabalhar e honestidade da diretoria nos negócios. Uma experiência de sucesso que ela pretende levar também para a vida pública.

“Hoje temos uma empresa grande, sólida, com muitos colaboradores e sempre procuramos fazer o melhor para a sociedade. Seguirei no conselho, mas tenho pessoas preparadas para continuar esse trabalho na empresa e poderei me dedicar à política recebendo todo esse apoio e incentivo deles. Na administração pública quero compartilhar coisas boas a partir da minha experiência como empresária”, comenta.

A empresária, que é irmã do ex-prefeito de Rio do Oeste, Humberto Pessatti, ( in memoriam)
afirma que a política está no DNA da família e diz que não falta inspiração para iniciar a trajetória na administração pública. “Tivemos tios que foram vereadores e outros familiares que ocuparam cargos políticos e com certeza meu irmão também é uma grande inspiração porque junto com sua equipe tem conseguido o progresso de Rio do Oeste, seguindo sempre um caminho de muita honestidade”, disse.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão