Notícias

Torcedora é presa em flagrante por injúria racial durante jogo de futebol em Rio do Sul

Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante na manhã de domingo (11) por injúria racial durante uma partida de futebol amador realizada no Estádio Alfredo Krieck, em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.

O caso ocorreu por volta das 11h30min, ao final da partida entre Red Bull e União da Barra, que terminou com o placar de 5 a 1. Um dos jogadores, que havia acabado de sair do campo, procurou agentes da Guarda Municipal que estavam no local e relatou ter sido alvo de ofensas racistas vindas da arquibancada.

Segundo o relato, a mulher teria chamado o atleta de “macaco” e “filhote de urubu”. A autora confessou a agressão verbal e alegou que teria agido “no calor da emoção” provocado pela partida. Apesar de testemunhas presenciarem o fato, nenhuma quis prestar depoimento. No entanto, uma gravação feita pelo próprio marido da suspeita confirmou a injúria.

Com base nas evidências, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao presídio de Ituporanga. Até o momento da publicação, o resultado da audiência de custódia ainda não havia sido divulgado.

Fonte: NSC

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão