Notícias

Sequestro Relâmpago no Vale do Itajaí: Mãe e Filho Passam 2 Horas Sob Ameaça de Bandidos

Nesta quinta-feira (12), mãe e filho viveram momentos de intensa tensão ao serem vítimas de um sequestro relâmpago no Vale do Itajaí. O incidente começou em Blumenau e terminou em Gaspar, com a mulher e a criança sendo mantidas reféns por aproximadamente 2 horas sob a mira de uma arma de fogo.

A ocorrência, registrada pela Polícia Militar (PM), começou na Rua Armando Odebrecht, no bairro Garcia, onde a mulher, de 37 anos, estava com o filho em seu veículo, um Novo Voyage de cor branca. Durante o episódio, um homem armado entrou no carro e exigiu que ela o conduzisse até a Rua Araranguá, nas proximidades. Ao chegar no local, um segundo criminoso entrou no veículo e ambos forçaram a mulher a seguir em direção a Gaspar.

Em Gaspar, o veículo circulou por várias ruas até que a mãe e o filho foram finalmente abandonados perto de um arrozal no bairro Gaspar Alto. Durante o sequestro, um dos bandidos usou a conta bancária da vítima para realizar transações via Pix, roubou R$ 750 em dinheiro, um cartão bancário e um celular Galaxy A25. Além disso, o carro da família também foi levado pelos criminosos.

Apesar das buscas realizadas pelas guarnições da PM, o veículo e os suspeitos ainda não foram encontrados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Imagem Ilustrativa

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão