Notícias

Rio do Oeste pede socorro: Enchente devastadora deixa cidade sem energia e comunicação

A cidade de Rio do Oeste, em Santa Catarina, está enfrentando uma situação desafiadora devido a mais uma enchente devastadora. A cidade está sem energia elétrica, internet e meios de comunicação, o que dificulta a coordenação dos esforços de assistência à população. Nesse momento crítico, a prefeitura da cidade está pedindo ajuda de doações para auxiliar os afetados.

A prefeitura solicitou doações de pães para os abrigos e água potável para suprir as necessidades da comunidade. A empresa Panificio Taioense, da cidade vizinha de Taió, que também se encontra em situação de enchente , se mobilizou e estará produzindo 150 pães grandes e 2000 pães francês para ajudar nessa medida emergencial. Aqueles que desejarem colaborar podem entrar em contato com Larissa Kraemer pelos números de telefone 47-99954-4254 ou realizar doações por meio do Pix para o CNPJ da Panificio Taioense (835339270001-14).

 

A solidariedade é fundamental nesse momento de dificuldade enfrentado por Rio do Oeste. As doações serão essenciais para ajudar a população afetada a enfrentar essa situação desafiadora.

Informações para doações à prefeitura:
– Nome: Município de Rio do Oeste
– Informações de Pix: 83.102.715/0001-82

Qualquer contribuição será de grande importância para ajudar a comunidade de Rio do Oeste a superar esse momento difícil. Nesse momento, a união e a solidariedade são essenciais para auxiliar aqueles que foram afetados pela enchente.

Nossos pensamentos estão com a população de Rio do Oeste durante esse período difícil, e juntos, podemos fazer a diferença para ajudar a reconstruir a cidade após essa catástrofe.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão