Notícias

Professora de Taió faz desabafo sobre enchente nas redes sociais e tema repercute, veja

Um post realizado pela professora Ana Paula, gerou grande repercussão nas redes. Com mais de 100 compartilhamentos e dezenas de curtidas, Ana desabafou sobre o grande drama que o alto vale vem passando, leia :

30 dias Taió, Rio do Oeste e Laurentino pagando a conta por incompetência da Defesa Civil Santa Catarina. Me expliquem técnicos da defesa civil do Estado como esse povo vai sobreviver a toda essa situação?

Comércio, agricultura, autônomos e toda população dessas cidades? Sem trabalhar, sem o que colher, sem plantar, sem clientes para comprar, pessoas que não foram atingidas pelas águas mas foram atingidas pela dor do próximo, do seu familiar, de amigos, pessoas que estão vivendo crises de pânico por não ter mais forças para seguir…. Mas daí é fácil falar em empatia, resiliência, ser povo guerreiro, fortes e blá blá blá…. Mas isso paga seus impostos? Suas contas? Esses não querem saber se as cidades têm água a 30 dias dentro de casas e comércios, se estão isolados ou não. Precisamos de soluções rápidas. De que se olhe para essas cidades e tenham respeito com a população. Precisamos ter o controle da nossa barragem aqui e não lá em Floripa, por pessoas que não conhecem a nossa realidade.

leia a publicação CLICANDO AQUI

 

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão