Notícias

Polícia Investiga Ossos Encontrados em Sacola Enterrada em Trombudo Central

Na tarde de ontem, terça-feira, autoridades locais responderam a uma denúncia de que um feto estaria enterrado em um terreno baldio na rua Ernesto Prada, bairro Vila Nova, em Trombudo Central. A Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, realizou escavações no local, resultando na descoberta de ossos dentro de um saco plástico.

De acordo com o Delegado Juliano Tumitan, os ossos encontrados indicam ser de um bebê, porém, a confirmação será feita por meio de exame antropológico realizado pela Polícia Científica. Um inquérito foi instaurado para investigar o caso, e as diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

Por enquanto, poucas informações serão divulgadas publicamente para não prejudicar as investigações em curso. O Delegado ressaltou que há indícios de que o feto teria sido enterrado em outubro de 2023, mas todas essas informações ainda serão minuciosamente investigadas.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão