Notícias

Polícia Civil Recupera Celulares Furtados na Expofeira Nacional da Cebola em Operação de Longo Prazo

Após uma extensa operação de investigação, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Ituporanga, conseguiu recuperar oito celulares que foram furtados durante a 27ª Expofeira Nacional da Cebola, realizada entre os dias 4 e 7 de abril de 2024.

Durante mais de dois meses de monitoramento, os policiais da SIC de Ituporanga rastrearam os dispositivos furtados, identificando seus novos proprietários e localizando os aparelhos em cidades como Florianópolis, São José, Palhoça, Balneário Camboriú e até mesmo Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. A operação culminou na apreensão dos celulares, que somados totalizam aproximadamente R$ 15.000,00 em valor.

As pessoas encontradas com os celulares furtados prestaram depoimento e serão responsabilizadas pelo crime de receptação. A Polícia Civil continua empenhada em localizar os demais aparelhos que foram furtados durante o evento, e as vítimas serão contatadas nos próximos dias para recuperar seus dispositivos na Delegacia de Ituporanga.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão