Notícias

Fraude de R$ 50.000: Polícia de Ituporanga Desarticula Golpe com Falsa Representação de Empresa de Materiais de Construção

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Ituporanga, agiu rapidamente para desvendar uma fraude envolvendo a compra fictícia de materiais de construção no valor aproximado de R$ 50.000,00.

Segundo relatos da vítima, durante as negociações para adquirir os materiais, os golpistas se passaram por uma empresa conhecida da região, utilizando até mesmo a imagem da companhia para legitimar o negócio. A compra foi realizada com faturamento e o método de retirada dos produtos foi acordado.

A equipe da DIC de Ituporanga, após receber as informações, iniciou um monitoramento que levou à descoberta de que um motorista de frete da região também foi ludibriado pelos golpistas. Ele foi abordado e conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.

As investigações continuam em andamento para identificar e responsabilizar os envolvidos nesse esquema fraudulento.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão