Notícias

Polícia acha armamento capaz de derrubar avião na casa de suspeito de agredir adolescente em SC

Durante desdobramentos da investigação de agressão contra um adolescente em Santa Catarina, a Polícia Civil de Mafra localizou na casa de um dos suspeitos um armamento antiaéreo capaz de derrubar aviões.

Segundo a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (Dpcami), a investigação iniciou após a vítima ser agredida por dois jovens, moradores da localidade Rio Branco 2, área rural de Mafra. O crime ocorreu no último dia 30 no município. Após a agressão, o adolescente de 15 anos teve o baço rompido e chegou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Diante do caso, policiais cumpriram mandados de busca e apreensão nessa quinta-feira (14) nas casas dos suspeitos. Segundo a polícia, em um dos locais, foram encontradas várias munições de calibre 36, uma munição de calibre 7.62 e outra de calibre .50, cujo armamento tem potencial para derrubar aviões.

No decorrer das buscas, os suspeitos não foram localizados. A Delegacia de Mafra informou que segue investigando o caso em busca de outras provas dos fatos.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão