Notícias

Mulher indígena sofre tentativa de feminicídio no Vale do Itajaí

Uma mulher de 58 anos, da aldeia Bugio em Doutor Pedrinho, no Vale do Itajaí, foi vítima de uma tentativa de feminicídio no domingo, 12. O crime ocorreu na própria aldeia, e o agressor, um homem de 25 anos, que não fazia parte da comunidade indígena, ainda não foi localizado pela polícia. Por volta das 10h50, a vítima precisou ser levada ao Hospital São Benedito, em Benedito Novo, devido aos ferimentos e hematomas.

Conforme o relatório da Polícia Militar, uma equipe foi chamada ao hospital onde a vítima estava recebendo atendimento. Segundo seu relato, o agressor era seu parceiro há mais de três anos e a agrediu com um pedaço de madeira no rosto, cabeça, costas e tórax. Ela conseguiu fugir durante a noite, quando o agressor a perdeu de vista.

A vítima afirmou aos policiais que a violência ocorreu porque ela “sabia demais”, mas não há mais informações sobre a motivação do crime. A Polícia Militar realizou buscas, porém, não localizou o agressor. A identidade dos envolvidos não foi revelada, e o caso ainda está sob investigação.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão