Na noite desta segunda-feira (02), uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Lages, no bairro Habitação, após tentar esconder cocaína em suas partes íntimas. A ação ocorreu por volta das 20h, durante uma operação da Polícia Militar que realizava patrulhamento tático na região.
Os policiais desconfiaram de uma moto em atitude suspeita e decidiram abordá-la. O condutor do veículo demonstrou nervosismo ao perceber a presença policial, levantando suspeitas. A motocicleta pertencia a um homem já conhecido por envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma. A passageira, filha do proprietário, tentou despistar os policiais ao entrar rapidamente em um estabelecimento comercial.
Ao perceber que a mulher havia tentado esconder algo em suas partes íntimas, os policiais solicitaram o apoio de uma agente feminina para realizar a revista. Foram encontradas 47,5 gramas de cocaína e R$ 989,00 em dinheiro com a suspeita. O celular da mulher, que também foi apreendido, indicava possíveis provas de envolvimento em atividades ilícitas. O condutor da moto afirmou desconhecer o envolvimento da mulher com drogas e alegou estar em um relacionamento recente com ela.
Na residência da mulher, a polícia encontrou três balanças de precisão, vestígios de drogas e materiais usados para embalar substâncias ilícitas. Todo o material foi apreendido e levado para a delegacia, onde foi formalizada a prisão em flagrante da envolvida.
Foto: Imagem ilustrativa