O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), por meio da Coordenação Administrativa da Promotoria de Justiça da Comarca de Taió, está à procura de um novo imóvel para sediar a Promotoria de Justiça local. A Promotora de Justiça Titular, Dra. Laura Ayub Salvatori, informou em entrevista nesta segunda-feira (02) que o MPSC busca alugar um espaço que atenda às necessidades da instituição.
Conforme o edital divulgado, o imóvel deve possuir, no mínimo, 70 metros quadrados de área útil, dois banheiros (incluindo um adaptado para acessibilidade), copa com ponto de água e esgoto, e estar localizado a uma distância de até 500 metros do Fórum de Taió. Além disso, o imóvel deve contar com estacionamento, estar adaptado às normas de acessibilidade da ABNT NBR 9050:2020, e permitir a instalação de ar-condicionado e adequações elétricas.
Interessados em oferecer um imóvel para locação devem apresentar suas propostas dentro de 10 dias úteis a partir da data de publicação do edital, incluindo a documentação necessária, como a proposta assinada e a Certidão de Inteiro Teor do Registro de Imóveis.
A urgência na busca por um novo espaço se deve às obras de reforma no atual prédio do Fórum de Taió, previstas para iniciar em janeiro de 2025, com duração estimada de dois anos.
Proprietários interessados podem entrar em contato com a Coordenação Administrativa da Promotoria de Justiça de Taió pelo telefone (47) 9 9237-3074 ou pelo e-mail [email protected] para mais informações.
Foto: Fórum da Comarca de Taió/Poder Judiciário/Divulgação