Morreu na tarde deste domingo (18) Marielene Cardoso, de 71 anos, a segunda vítima fatal do grave acidente ocorrido no sábado (17) na BR-470, em Trombudo Central. Ela era passageira de um carro sedã que se envolveu em uma colisão com uma motocicleta pilotada pelo empresário Adilson Soligo Júnior, de 36 anos, que morreu no local.
O acidente aconteceu por volta das 18h de sábado, no km 162 da rodovia, na localidade de Bracatinga I. Marielene estava no veículo com o marido, que dirigia o carro. Ela ficou presa às ferragens e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar com traumatismo cranioencefálico, sendo encaminhada ao Hospital de Rio do Sul. Apesar dos esforços da equipe médica, Marielene não resistiu aos ferimentos e faleceu neste domingo.
Seu marido, de 70 anos, também foi socorrido e levado ao Hospital de Trombudo Central com suspeita de fratura na costela. A motocicleta pilotada por Adilson Soligo Júnior ficou completamente destruída com o impacto da colisão. Soligo era proprietário de uma oficina mecânica e atuava na venda de autopeças em Pouso Redondo. Ele foi velado neste domingo (18), na casa mortuária Cristofolini.
O velório de Marielene será realizado na noite deste domingo (18), na capela mortuária da Igreja Cristo Rei, em Trombudo Central, com o sepultamento previsto para a manhã de segunda-feira (19), no Cemitério Municipal da cidade.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não divulgou detalhes sobre a dinâmica do acidente, que deixou a comunidade local profundamente abalada.
Fonte:Nd mais