Mery Ezídio, moradora de Pouso Redondo, faleceu nesta segunda-feira, 18 de novembro, após uma intensa batalha contra o câncer de colo de útero. A doença foi descoberta há cerca de dois anos, durante uma campanha promovida pela empresa onde trabalhava, Monnari Jeans. Desde então, Mery enfrentou o desafio com coragem, passando por sessões de quimioterapia e radioterapia.
Há três meses, ela concluiu o tratamento e recebeu a notícia de que estava curada. Contudo, nos meses seguintes, seu estado de saúde apresentou oscilações, e Mery precisou ser internada na UTI. Na última quinta-feira, foi confirmado o retorno da doença, desta vez em estágio avançado, e os cuidados passaram a ser exclusivamente paliativos.
No sábado, dia 16, Mery completou 39 anos, sendo cercada de carinho por familiares e amigos. Ela deixa um filho de 12 anos e é lembrada como uma mulher guerreira, amiga, mãe dedicada e exemplo de força. Seu legado inspira aqueles que tiveram a honra de conhecê-la.
O velório de Mery será realizado na Funerária Cristofolini, em Pouso Redondo, a partir das 14h30 desta segunda-feira. O sepultamento está previsto para amanhã, terça-feira, às 9h.
À família e aos amigos, nossas sinceras condolências. Que Deus conforte o coração de todos.
Fonte e Fotos: Daniele Ezídio