Notícias

Marcado julgamento do assassino de vendedor de paçoca que chocou Blumenau

Gleidson Tiago da Cruz, o indivíduo responsável pelo assassinato de um vendedor de paçocas em Blumenau que causou comoção na cidade, terá seu julgamento agendado para o dia 26 de junho. O crime ocorreu há cinco meses, em plena luz do dia, em frente a um supermercado, diante de várias testemunhas, incluindo crianças. Desde o dia do homicídio, Gleidson está sob custódia.
O réu enfrentará acusações de homicídio duplamente qualificado, pelos motivos fútil e pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, sendo que a pena prevista varia de 12 a 30 anos de prisão.
O assassinato brutal de Giovane Ferreira da Silva de Oliveira aconteceu em 3 de novembro do ano passado, na calçada em frente ao Giassi. De acordo com informações, Gleidson teria acompanhado a filha de dois anos ao supermercado, e a vítima teria oferecido um doce à criança, ocasionando um desentendimento com o pai. Em um intervalo de 16 minutos, o criminoso teria retornado para casa e voltado ao local do crime portando uma faca, como indicado pela investigação policial.
O julgamento deste caso promete trazer à tona detalhes perturbadores desse evento trágico que chocou a comunidade de Blumenau, demonstrando a importância da justiça para lidar com crimes tão impactantes e violentos.

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão