Notícias

Jair Renan Bolsonaro é Exonerado do Gabinete no Senado para Disputar Eleições Municipais

Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, foi exonerado do gabinete do senador Jorge Seif (PL-SC) nesta segunda-feira, 1º de julho. Ele ocupava o cargo de auxiliar parlamentar pleno desde março do ano passado e deixou o posto para concorrer às eleições municipais deste ano.

Recebia um salário mensal de R$ 11,6 mil e atuava no escritório de apoio em Balneário Camboriú, cidade pela qual pretende se candidatar a vereador pelo PL. Recentemente, Jair Renan anunciou sua filiação ao partido e pré-candidatura ao lado do governador Jorginho Mello (PL).

Além disso, Jair Renan enfrenta acusações sérias. Foi indiciado pela Polícia Civil do Distrito Federal por lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e uso de documento falso. O caso envolve o suposto uso de documentos falsificados para obter empréstimos bancários não pagos pela empresa Bolsonaro Jr. Eventos e Mídia, que posteriormente foi transferida para um sócio e encerrada pouco antes de uma operação policial.

A situação legal de Jair Renan adiciona complexidade à sua carreira política, enquanto ele busca uma posição na política municipal de Balneário Camboriú.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão