Notícias

Investigação sobre morte de casal em Presidente Getúlio aguarda laudos periciais

A Polícia Civil continua investigando a morte de um casal em Presidente Getúlio, ocorrida no dia 12 de fevereiro, na rua Dr. Nereu Ramos, no Centro. Segundo a investigação, Djenifer de Souza, de 36 anos, teria matado o companheiro, Amauri Luiz Jorge, de 51, a facadas e, em seguida, cometido suicídio.

Os filhos da mulher, um menino de 9 anos e uma adolescente de 14, conseguiram fugir do apartamento com ferimentos. A polícia aguarda os laudos periciais e a oitiva especializada das crianças para esclarecer os detalhes do caso. De acordo com o delegado André Amarante, há divergências nos depoimentos de familiares, o que exige uma análise mais aprofundada.

A principal dúvida na investigação é se os ferimentos nas crianças foram acidentais ou se houve intenção de homicídio por parte da mãe. Como não há necessidade de responsabilização criminal, a Polícia Civil pretende concluir o inquérito assim que os laudos forem emitidos.

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão