Notícias

Investigação de Sonegação Fiscal em Empresa de Laticínios de SC Cumpre 12 Mandados

Uma empresa de laticínios localizada em Laurentino, no Alto Vale do Itajaí, está sendo investigada por suspeita de sonegação fiscal e associação criminosa. A operação, fruto de uma ação conjunta entre a Delegacia de Investigação dos Crimes contra a Fazenda Pública e a Secretaria de Estado da Fazenda, levou ao cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão em diferentes locais associados aos suspeitos.

Durante a operação, foram recolhidos numerosos relatórios e documentos fiscais da empresa para análise, com suspeitas de que produtos estavam sendo comercializados sem nota fiscal e em nome de terceiros. Produtos armazenados em um estoque não registrado também foram apreendidos pelos agentes.

Além das apreensões, um dos suspeitos foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munição. A Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc) foi acionada para confiscar mercadorias encontradas com rótulos de uma empresa inexistente, o que caracteriza produção clandestina. As buscas também se estenderam para as cidades de Joinville, Balneário Piçarras, Penha, Navegantes e Balneário Camboriú.

As investigações permanecem em andamento e, até o momento, o nome da empresa envolvida não foi divulgado pelas autoridades.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão