Notícias

Identificado Jovem que Morreu em Grave Acidente na BR-470, em Pouso Redondo

Luan Andrade de Melo, conhecido como Maionese, foi identificado como a vítima fatal do grave acidente ocorrido na madrugada deste sábado (6) na BR-470, em Pouso Redondo. Luan, proprietário de uma estética automotiva e residente em Vacaria, Rio Grande do Sul, faleceu aos 25 anos. Seu sepultamento será no domingo (7), no Cemitério São Francisco, em Vacaria.

Relembre o Acidente

O acidente ocorreu por volta das 3h30, próximo ao restaurante Divino Sabor, e envolveu uma colisão frontal entre um Chevrolet Celta e um Fiat Palio, com um Fiat Uno colidindo posteriormente. Luan, que conduzia o Celta, foi encontrado inconsciente, com múltiplas fraturas e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Preso às ferragens, ele foi resgatado e levado ao Hospital Annegret Neitzke, onde faleceu pouco após a chegada.

O condutor do Palio, de 53 anos, também foi desencarcerado e levado ao hospital com ferimentos graves, incluindo suspeita de traumatismo cranioencefálico e fraturas nas pernas. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional do Alto Vale, em Rio do Sul.

O motorista do Uno, de 41 anos, recusou atendimento médico e permaneceu no local. O acidente resultou em uma complexa operação de resgate, com a participação dos bombeiros e a utilização de equipamentos especializados para liberar as vítimas.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão