Notícias

Identificada Mulher de 61 Anos Morta a Facadas pela Filha em Ascurra

Foi identificada como Iracema Aparecida Freiberger, de 61 anos, a mulher assassinada pela própria filha na manhã desta terça-feira, 21, em Ascurra. O crime ocorreu por volta das 12h, no bairro Tamanduá, e envolveu o acionamento do Arcanjo-03 para atendimento.

A Polícia Civil confirmou o incidente e informou que a filha, de 36 anos, foi presa em flagrante. A identidade da agressora não foi divulgada. A Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra relatou que a prisão ocorreu após a Polícia ser chamada pelo Corpo de Bombeiros Voluntários da União para responder a uma tentativa de homicídio com uso de arma branca.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a filha fora do imóvel, onde foi imediatamente detida. Durante o atendimento à vítima pelos Bombeiros Voluntários, Samu, Bombeiro Militar e Arcanjo-03, Iracema não resistiu ao ferimento no pescoço e morreu no local.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para realizar a perícia no local do crime e autorizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal. A faca usada no crime foi encontrada e apreendida pela polícia.

Com a evolução do caso para homicídio qualificado, a filha foi presa em flagrante e encaminhada ao presídio regional de Blumenau. Ela passará por audiência de custódia. Até o momento, não há informações sobre o que motivou o crime, nem detalhes sobre o velório e sepultamento de Iracema.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão