Notícias

Homem mata esposa, enteados e atira na sogra em Joinville

Na manhã desta quinta-feira (11), uma tragédia chocou Joinville, no bairro Saguaçu. Um homem de 49 anos, identificado como Ramzi Mohsen Hamdar, natural do Líbano, matou a esposa, dois enteados e ainda feriu a sogra, antes de tirar a própria vida com um disparo de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, o autor utilizou uma pistola calibre .380. As vítimas foram Ingrid Iolly Araujo Silva Berilo, de 40 anos, natural do Rio de Janeiro, e seus dois filhos, de 15 e 11 anos. Já a sogra, Rita de Cássia, de 65 anos, foi encontrada com vida e socorrida em estado grave ao Hospital São José, onde passou por cirurgia.

O boletim de ocorrência aponta que o irmão do autor encontrou Ramzi já sem vida, com a arma em mãos, dentro da residência. Ingrid foi localizada caída no corredor, enquanto os filhos estavam em cômodos distintos da casa. A idosa foi encontrada ao lado de um dos netos, ainda com sinais vitais.

De acordo com a PM, Ramzi possuía antecedentes criminais por ameaça, invasão de propriedade, desobediência a decisão judicial, injúria, calúnia e difamação.

A Polícia Científica realiza a perícia no local, enquanto a Polícia Civil apura as circunstâncias do crime e ouvirá vizinhos e familiares para entender a dinâmica da tragédia. Uma coletiva sobre o caso foi marcada para as 11h30, na Delegacia de Homicídios de Joinville.

O caso segue em atualização.

Fonte: CNN

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão