Notícias

Homem Incendeia Casa da Família e Ameaça Bombeiros em Nova Trento

Na noite da última quarta-feira (22), um homem incendiou a casa de sua própria família no bairro Mato Queimado, em Nova Trento. O incidente ocorreu na rua Tijucas, por volta das 18h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem entrou na residência com gasolina e ateou fogo enquanto sua mãe e irmã fugiam do local. Devido à localização elevada da casa, os bombeiros estabeleceram linhas de combate às chamas ao redor da estrutura, que já estava quase totalmente consumida pelo fogo.

Bombeiros de Brusque foram chamados para ajudar no combate ao incêndio, utilizando um total de oito mil litros de água para extinguir as chamas e realizar o rescaldo.

Durante o combate ao incêndio, o homem permaneceu no local, assumiu a responsabilidade pelo ato e ameaçou os bombeiros. Ele chegou a lançar telhas e madeiras em direção aos profissionais, o que levou à sua detenção pelos bombeiros antes da chegada da Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram, constataram que o homem estava visivelmente alterado. Ele fez ameaças à equipe policial e tentou se autolesionar. O Samu foi acionado e ele foi levado a um instituto psiquiátrico.

A mãe e a irmã, que estavam em segurança fora da casa, foram acolhidas por familiares que as levaram para um local seguro.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão