Notícias

Grave Acidente na BR-470 deixa Dois Mortos no Alto Vale

Um trágico acidente envolvendo quatro veículos resultou em duas mortes durante a tarde desta segunda-feira, 22 de abril. O incidente ocorreu por volta das 13h no quilômetro 155,1 da BR-470, entre os municípios de Trombudo Central e Agronômica, no Alto Vale.

De acordo com informações preliminares, a colisão frontal ocorreu entre duas carretas, um Peugeot/Partner e um Volkswagen/Voyage. No Volkswagen, estavam duas pessoas, o condutor de 23 anos e uma passageira de 31 anos, que infelizmente faleceram no local do acidente. As mortes foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Nos outros três veículos envolvidos, todos conduzidos por homens, não houve relatos de feridos, e todos saíram ilesos. A identidade das vítimas e a dinâmica exata do acidente ainda não foram divulgadas.

É importante destacar que um dos veículos envolvidos era terceirizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Curitibanos e transportava pacientes que iriam realizar tratamentos fora de domicílio. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

A Prefeitura de Curitibanos emitiu uma nota informando que equipes técnicas da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Saúde estão se deslocando para o local do acidente para prestar apoio às pessoas envolvidas e aos familiares das vítimas.

Nossos pensamentos estão com as famílias das vítimas neste momento difícil, e continuaremos acompanhando o desdobramento dessa triste ocorrência.

 

Avatar

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão