Notícias

Taió Sofre Com Alagamentos Devido às Fortes Chuvas

O rio no centro da cidade de Taió atingiu um nível preocupante de 8,32 metros na manhã deste domingo (19), após intensas chuvas que castigaram o município nas últimas horas. Os alagamentos resultantes causaram transtornos para a população local, evidenciando a gravidade da situação.

De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, Taió registrou mais de 160mm de chuva nas últimas 24 horas, tornando-se uma das áreas mais afetadas pelas precipitações. Embora a chuva esteja diminuindo neste domingo, o estado permanece em alerta para possíveis alagamentos e deslizamentos.

As chuvas intensas, que perderam força durante a madrugada e manhã de domingo, foram concentradas na metade Norte do estado, especialmente entre o Planalto e o Litoral. Prevê-se que o tempo volte a ficar firme ao longo do dia, porém, a nebulosidade persistirá em todas as regiões.

As temperaturas continuarão baixas, com mínimas variando entre 11°C e 15°C na maioria das cidades, e máximas entre 15°C e 17°C no Litoral. Os ventos, por sua vez, devem diminuir de intensidade, soprando com fraca intensidade e em diversas direções.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão