Notícias

Empresário Ricardo Godoi de Balneário Camboriú morre durante procedimento de tatuagem

O empresário e influenciador Ricardo Maciel Preto de Godoi, de 45 anos, faleceu nesta segunda-feira (20) em Itapema, durante um procedimento para realizar uma tatuagem. Ricardo, que residia em Balneário Camboriú, era conhecido no setor automobilístico e CEO do Grupo Godoi, empresa especializada na venda de carros exclusivos e importados.

De acordo com informações preliminares, o empresário sofreu uma parada cardíaca após receber anestesia geral para o procedimento. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso e ouvirá testemunhas nos próximos dias.

Pouco antes de iniciar a tatuagem, Ricardo compartilhou nas redes sociais que passaria por um procedimento cirúrgico. Ele faleceu por volta das 12h, deixando esposa e filhos.

O velório ocorre no cemitério Vaticano, em Itajaí, onde será sepultado nesta terça-feira (21), às 17h.

Nas redes sociais, a família comunicou o falecimento aos mais de 210 mil seguidores do influenciador. “Sua alegria, generosidade e luz continuarão presentes em nossas memórias e em cada história que ele ajudou a construir”, escreveu a família em homenagem.

Ricardo também era uma figura ativa no universo do automobilismo esportivo, utilizando suas redes sociais para compartilhar sua paixão por veículos de alta performance e vida no setor automotivo.

Fonte: Diarinho
Foto: Reprodução Redes Sociais

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão