Notícias

Crime Chocante em Blumenau: Homem Confessa Assassinato do Próprio Irmão Desaparecido

Um caso chocante veio à tona em Blumenau, onde o corpo de Elieser Martins Padilha, de 36 anos, foi descoberto nesta quarta-feira, 12, em uma área de mata no bairro Valparaíso. O irmão da vítima se apresentou à Polícia Civil confessando o crime, alegando ter agido em legítima defesa durante um desentendimento na residência da família, localizada no bairro Garcia, no dia 20 de maio.

Segundo informações da DIC de Blumenau, o corpo de Elieser estava envolto em uma lona no momento da descoberta. O Corpo de Bombeiros auxiliou na retirada e a Polícia Científica realizou perícia no local e no veículo utilizado para transportar o corpo.

O autor do crime não foi preso e responderá pelo homicídio e ocultação de cadáver em liberdade. Um inquérito policial foi aberto para investigar as circunstâncias exatas e a possível participação de outras pessoas no crime.

Este caso trágico abalou a comunidade de Blumenau, destacando a necessidade de investigações rigorosas para garantir justiça às vítimas de crimes violentos.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão