Notícias

Acidente Fatal em Balneário Camboriú: Caminhão-tanque Cai em Rio Durante Abastecimento de Iate; Motorista Morre

Um trágico acidente ocorreu em Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, nesta quinta-feira (13), quando um caminhão-tanque carregado de óleo diesel despencou em um rio. O motorista, de 44 anos, que tentava abastecer um iate atracado em um píer, veio a óbito no local.

De acordo com o relato dos bombeiros, a carga não se dispersou na água e medidas de contenção foram imediatamente implementadas pela prefeitura para evitar vazamentos de fluidos do veículo.

Testemunhas informaram que o condutor havia estacionado o caminhão na rampa de acesso ao Rio Camboriú, acionado os freios estacionários e saído do veículo. Ao notar que o caminhão começou a deslizar em direção ao rio, ele tentou retornar para freá-lo, porém não conseguiu evitar a queda. A cabine do caminhão ficou submersa a aproximadamente dois metros de profundidade.

O incidente destaca a importância de medidas de segurança durante operações de abastecimento e o uso adequado dos freios em áreas inclinadas próximas a corpos d’água.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão