Notícias

Crime Choca Concórdia: Mulher é Assassinada pelo Companheiro na Frente da Filha

No último domingo (16), a cidade de Concórdia, em Santa Catarina, foi abalada por um crime brutal. Bruna Moreno, de 20 anos, foi morta a tiros pelo seu companheiro na frente da filha de apenas 7 meses. O crime ocorreu na residência do casal. Bruna estava com a filha no colo quando o agressor chegou, pegou a criança e atirou em Bruna, resultando em sua morte.

Além de Bruna, um vizinho de 32 anos também foi baleado ao tentar ajudar. Ele ouviu os tiros e foi verificar a situação, sendo atingido de raspão no pescoço. Ele foi levado ao hospital e recebeu atendimento médico. Os bombeiros foram chamados, mas Bruna já estava sem vida quando chegaram ao local.

A Polícia Civil, com a ajuda de denúncias de moradores, conseguiu localizar e prender o suspeito. Na sua posse foi encontrado um revólver calibre 22 com oito munições intactas e duas deflagradas. O delegado Roberto Carpeggiani Moreira, responsável pela Delegacia de Proteção à Criança, Mulher e Idoso (Dpcami), revelou que Bruna havia solicitado uma medida protetiva contra o agressor há um ano, devido a ameaças e agressões anteriores.

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão