Notícias

Pai que sequestrou filhos no Vale do Itajaí é preso no Paraná

Um homem foi preso na madrugada desta quinta-feira (31), em São José dos Pinhais (PR), após sequestrar os próprios filhos, um bebê de 2 meses e uma criança de 4 anos, e fugir de Blumenau, no Vale do Itajaí, para o Paraná. O caso teve início na quarta-feira (30), quando o pai retirou as crianças sem o consentimento da mãe, que relatou à Polícia Militar de Blumenau que o homem não aceitava o fim do relacionamento e não informou para onde estava levando os filhos.

Com o alerta acionado, as Agências de Inteligência de Santa Catarina e do Paraná, juntamente com a Polícia Rodoviária Federal, monitoraram o veículo em fuga, que percorreu mais de 200 km pela BR-376. Durante a perseguição, já no Paraná, o homem jogava o carro contra as viaturas e foi flagrado portando um estilete próximo ao pescoço, ameaçando ferir-se.

A abordagem final ocorreu quando a Polícia Militar do Paraná interceptou o veículo próximo ao acesso à BR-116, em São José dos Pinhais. Após diversas tentativas de abordagem e uma ação para quebrar o vidro e garantir a segurança das crianças, a polícia conseguiu deter o homem. Ele recebeu atendimento médico após a prisão, enquanto as crianças, que saíram ilesas, foram encaminhadas ao Conselho Tutelar. A mãe viajou durante a madrugada para buscar os filhos no Paraná.

Fonte: ND+
Foto: Marcelo Borges/RICt

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão