Notícias

Adolescente de Santa Catarina Morre em Ataque Israelense no Líbano

A família de Mirna Raef Nasser, uma adolescente de 16 anos nascida em Balneário Camboriú, confirmou que ela perdeu a vida durante o atual conflito no Líbano. Segundo seu tio, Ali Bu Khaled, Mirna e seu pai foram vítimas de bombardeios israelenses.

Mirna se mudou para o Líbano com a família quando tinha apenas um ano e dois meses. De acordo com relatos, após fugirem da área sob ataque, ela retornou com o pai para buscar roupas e material escolar na região onde residem.

Até o momento, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil não confirmou a morte da adolescente, que seria a segunda vítima brasileira no Líbano. Na quarta-feira (25), outro adolescente, Ali Kamal Abdallah, de 15 anos, também foi morto em bombardeios israelenses. Ele e seu pai paraguaio foram atingidos no Vale do Beqaa, a cerca de 30 quilômetros de Beirute.

O presidente Lula expressou sua condenação ao conflito entre Israel e o Hezbollah no Líbano, enquanto o Itamaraty recomendou que brasileiros deixassem as áreas de conflito. O governo brasileiro também está avaliando a necessidade de uma operação de repatriação para cidadãos brasileiros no local.

Fonte: Jornal Do Momento

Faça parte do nosso Grupo e receba no WhatsApp notícias do Portal OBV. publicidade

Visitante

About Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode gostar

Notícias

Foragido pela morte de delegado aposentado em bar morre em confronto com a polícia em SC

Um dos dois foragidos investigados pelo latrocínio de um delegado aposentado em um bar de Criciúma, no Sul catarinense, foi
homicidio-sao-jose
Notícias

Empresário de salões de beleza de luxo é suspeito de matar a tiros cliente de bar em SC

Um cliente de uma loja de conveniências foi baleado e morreu em São José, na Grande Florianópolis, após uma discussão