Uma mulher desaparecida há dois dias em Blumenau foi encontrada morta nesta quarta-feira (11). O corpo da vítima, de 25 anos, foi localizado no terreno de uma residência no bairro Velha Central, onde reside o homem que confessou o assassinato. O frentista de 23 anos foi detido enquanto trabalhava, após a polícia identificar e prender o suspeito com base em uma ação conjunta das polícias Militar e Civil.
O caso começou a se desenrolar na terça-feira (10), quando o celular da vítima foi encontrado. A partir dessa pista, os agentes realizaram buscas e analisaram câmeras de vigilância, estabelecendo um perímetro de investigação. Na tarde de hoje, a polícia encontrou o corpo da mulher escondido sob um amontoado de capim nos fundos da residência.
O frentista foi preso no serviço e, em interrogatório, confessou o crime. Ele alegou que o assassinato ocorreu após uma briga com a vítima, que teria envolvido uma desavença relacionada a um programa sexual. O suspeito alegou ter agido em defesa própria, mas a PM acredita que a causa da morte tenha sido uma facada no pescoço, e que o corpo ainda apresentava sinais de queimadura, o que indica tentativa de destruição de evidências.
A causa oficial da morte será confirmada pela Polícia Científica.
Foto: Polícia Militar, Polícia Civil/Divulgação